Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

05/04/2016

Faculdades IDEAU firma parceria com Câmara Técnica de Desenvolvimento Empresarial do PRODEGE.

Na noite de 31 de março, os integrantes da Câmara Técnica de Desenvolvimento Empresarial, apresentaram aos acadêmicos do 7º semestre de Administração da Faculdade IDEAU, uma proposta de parceria. A Câmara reúne-se quinzenalmente na ACCIAS para discutir e promover ações que visem o desenvolvimento empresarial da grande Getúlio Vargas.

Entre as diversas ações, uma delas refere-se à realização de uma pesquisa denominada de Análise de Oportunidade Regional para Produtos e Serviços, a qual foi aplicada em 44 empresas de diversos segmentos da região e teve como foco identificar quais produtos e serviços as devidas empresas buscam de outras regiões. Com o resultado da pesquisa apurado, pode-se identificar possíveis oportunidades de negócio, que foram entregues à Faculdade IDEAU, para que a mesma trabalhe com os alunos o desenvolvimento de trabalhos científicos, que possam apresentar estudos de viabilidade de negócios.A entrega dos trabalhos, com alguns temas escolhidos, está prevista para julho de 2016, a qual será apresentada à comunidade. 

Um grupo de Acadêmicos do 7º nível de ADM estarão envolvidos no Projeto por meio do Projeto de Aperfeiçoamento Teórico e Prático.

Fonte: ACCIAS

Comentários