Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

29/04/2023
Futsal

IDEAU Feminy conquista o vice-campeonato na Série Prata do Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol Feminino

As atletas do time de futebol feminino IDEAU FEMINY disputam entre os dias 23 a 30 de abril o Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol Feminino, em Palmas/TO. Na manhã deste sábado (29) conquistam o título de vice-campeãs da Série Prata.

A partida foi contra a equipe de São Paulo, e numa disputa acirrada, terminou o jogo em 4×5, com gols marcados por Eduarda, Isabelli (2) e Júlia. A equipe do IDEAU representou de forma brilhante o estado do Rio Grande do Sul no Campeonato, trazendo para a Escola de Educação Básica IDEAU-Santa Clara a taça e muita admiração.

O Diretor da Escola, professor Me. Ivonei Fabiano Grolli, destaca o grande potencial das atletas e a desenvoltura na competição. “A conquista de vocês é um orgulho para nossa escola e para todo o estado do Rio Grande do Sul”, pontuou.

Sobre o campeonato

O Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol  Feminino  é uma competição escolar que tem por objetivo incentivar, no meio estudantil, a prática desportiva, enaltecendo os benefícios educacionais e comportamentais inerentes à atividade, como espírito de equipe, cooperação, amizade e disciplina.

Comentários