Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

28/10/2019

Escola de Educação Básica IDEAU – Santa Clara lança campanha de matrículas

Com o auditório lotado de alunos, professores e colaboradores, a Escola de Educação Básica IDEAU – Santa Clara lançou na tarde desta segunda-feira (28) a campanha de Matrículas 2020. O evento iniciou de forma descontraída, contando com atividades dinâmicas que animaram os presentes, além disso, houve participação e depoimentos de egressos da escola, que lembraram com carinho de suas trajetórias.

A escola básica IDEAU mantém uma tradição de 98 anos de história na educação infantil, ensino fundamental e ensino médio. O ensino de excelência conta com uma metodologia que promove, por meio de um processo de constante construção, a descoberta das potencialidades de cada aluno, bem como a construção de saberes de forma integrada e significativa.

As matrículas podem ser realizadas do dia 06 a 30 de novembro, no Setor de Atendimento ao Aluno, de segunda a sexta-feira das 8h às 21h, nos sábados o atendimento é realizado das 8h às 12h. A documentação necessária é: 1 foto 3×4; CPF, certidão de nascimento, RG e CPF do pai e da mãe, certidão de casamento e comprovante de residência.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3341 6600.

 

Comentários