Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

24/03/2021
Centro Universitário

Egressa da IDEAU apresentará trabalho a partir de dados do TCC em Congresso Internacional

A acadêmica Evíli Rosset e os professores Nágila Zortéa e Carlos Eduardo Duarte do curso de Estética e Cosmética do Centro Universitário IDEAU (UNIDEAU) participarão do Congresso Internacional “South Florida Congress of Development”, que será realizado na cidade de Miami nos Estados Unidos (EUA).

O trabalho denominado como “Campanha de prevenção ao câncer de pele no Brasil: dezembro laranja” é desenvolvido a partir de dados que emergiram do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da acadêmica. A pesquisa realizou um levantamento sobre a prevalência do câncer de pele na região norte do estado, realizando um comparativo entre a incidência do mesmo entre a zona urbana e a zona rural. No congresso, será apresentado dados referente as campanhas de prevenção e promoção à saúde, além das ações sociais desenvolvidas em torno da conscientização acerca da nocividade do câncer de pele. Os demais dados da pesquisa também já foram submetidos para publicação em revista.

O trabalho será apresentado através de um vídeo pré-gravado e contará com interações no chat após as apresentações. O evento ocorre nos dias 14 e 15 de abril e pode ser acessado aqui.

Comentários