Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

27/05/2022
Graduação

Acadêmicos de Educação Física realizam Dia do Desafio

Os acadêmicos do quinto nível do curso de Educação Física do Centro Universitário IDEAU (UNIDEAU), desafiaram centenas de pessoas a praticarem atividades físicas na última quarta-feira, 25. Na data, celebrada como Dia do Desafio, a população foi convidada a inserir a prática regular de atividades físicas em sua rotina.

Para a realização das ações, que envolveram alongamento, dança e brincadeiras, cada estudante entrou em contato com locais de trabalho da sua cidade marcando horários para desafiar os trabalhadores. Participaram do movimento empresas e Instituições de Getúlio Vargas, Estação, Erechim e Paulo Bento.

O Dia do Desafio de 2022 teve como objetivo incentivar a prática de atividades em ambientes externos, a fim de colocar o corpo em movimento e reunir as pessoas.  “A intenção foi de conectar as pessoas por meio de atividades presenciais, destacando a importância da prática regular de atividades físicas, fundamentalmente, como um hábito de vida determinante para a saúde e para a convivência social”, destacou a professora do curso, Danieli Tefili.

 

Comentários