Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

03/10/2018

3° Workshop de Empreendedorismo atrai centenas de participantes na Faculdade IDEAU

       O Workshop de Empreendedorismo é um realizado pela Accias, Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas, Câmara de Desenvolvimento Empresarial – PRODEGE e Faculdade IDEAU. A terceira edição do evento aconteceu na última terça-feira (02) no auditório do campus II da Instituição.

       Apresentando cases de sucesso, o workshop recebeu aproximadamente 400 pessoas, e contou com a presença acadêmicos de diversos cursos, empresários da região e a comunidade em geral. Nessa edição, o evento recebeu dois palestrantes para explanar a respeito das empresas em que atuam, entre eles, Cláudio Hausen de Souza, diretor executivo da RELAT – Laticínios Renner S.A; Juarez Valduga – CEO da Casa Valduga.

       Em suas falas, os palestrantes citaram valores de suas empresas, a forma de trabalho, inovação e criatividade, também foi abordado no evento a importância da determinação e força de vontade para concretizar sonhos.

 

RELAT – Laticínios Renner S.A.

  Empresa do Grupo Renner Herrmann S.A. que atua na transformação de soro de leite. A RELAT beneficia o soro de leite líquido, transformando-o em pó. O produto é utilizado na fabricação de alimentos para seres humanos e animais. A unidade fabril da RELAT beneficia cerca de 1,2 milhões de litros de soro de leite por dia, a partir do resíduo da fabricação de queijo mozarela e prato, o chamado soro doce. A Relat é a maior transformadora de soro de leite do sul do Brasil.

Famiglia Valduga Co.

  Empresa do ramo de vinhos finos com uma meta de construir a melhor vinícola do Brasil. Com a ajuda de seus filhos, a tradição foi aliada às mais modernas técnicas para a produção de vinhos finos. Os investimentos em tecnologia cresceram e o reconhecimento tornou a Casa Valduga uma das vinícolas mais apreciadas do Brasil.

Comentários