Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

16/12/2021

UNIDEAU recebe Troféu Destaque Econômico 2021

Na noite da última terça-feira (14), o Centro Universitário IDEAU (UNIDEAU), representado pelo diretor, Me. Gustavo Wentz, recebeu o Troféu Destaque Econômico 2021- ano base 2020. O evento promovido pela Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas está na sua 27º edição e busca reconhecer as empresas que se destacaram nas diversas categorias econômicas do município.

A solenidade aconteceu no Salão de Atos com a presença de várias autoridades, entre elas o Prefeito Municipal, Maurício Soligo, e o seu vice, Elgido Pasa; o presidente da Câmara de Vereadores, Jeferson Karpinski; e demais autoridades municipais. O evento seguiu todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19.

A Instituição recebeu o destaque na categoria Imposto sobre serviço de qualquer natureza. “O UNIDEAU é uma empresa genuinamente Getuliense, e esta premiação reconhece o nosso esforço em sempre trabalhar em prol do desenvolvimento de Getúlio Vargas e de toda a nossa Região. Parabenizamos a todos os agraciados pela premiação que, assim como nós, trabalham incansavelmente superando todas as dificuldades e promovendo o desenvolvimento”, comenta Gustavo Wentz.

Comentários