Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

18/12/2021
Futsal

IDEAU Feminy participa da premiação Melhores do Ano Taça Tales Goulart

A noite de quarta-feira (15) foi de homenagens e reconhecimento. A premiação Melhores do Ano Taça Tales Goulart reuniu os principais destaques da competição nesta temporada, incentivando cada vez mais o esporte local e o bem-estar da comunidade.

A solenidade busca reconhecer a melhor goleira, fixo, ala direita, ala esquerdo, pivô, goleira menos vazada, goleadora, revelação, atleta, treinador, treinador revelação e melhor dirigente. O time do IDEAU Feminy concorreu pela categoria Futsal Feminino Sub-17, onde além de conquistar o terceiro lugar na competição, também garantiu prêmios individuais.

As conquistas para o time de Getúlio Vargas vieram na premiação de treinador revelação, Douglas Zanellato, melhor dirigente, Matheus Zorzan, e atleta revelação, Júlia Matté dos Santos. Já a capitã do time, Dara Alana Barro, foi eleita a melhor pivô, ficando na seleção da categoria.

Além disso, as atletas Isabelli Vitali e Giovana Piton da Silva foram citadas como destaque da competição. Com o prêmio em mãos, Matheus Zorzan comenta sobre o grande momento que a equipe vive. “É muito gratificante estar conquistando prêmios coletivos e individuais após um longo período parados em virtude da pandemia. Isso é fruto do trabalho de toda a equipe técnica e, principalmente, da vontade de vencer das atletas. Esperamos que isso seja apenas o começo, e que no próximo ano possamos continuar trabalhando em busca de novos resultados”.

Comentários