Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

23/05/2023

UNIDEAU realiza entrega de donativos da Campanha do Agasalho

Na última sexta-feira, 19, o Centro Universitário IDEAU (UNIDEAU) realizou a entrega dos donativos arrecadados por meio da Campanha do Agasalho 2023 a Secretaria de Saúde e Assistência Social de Getúlio Vargas.  As doações, que incluem roupas, calçados e cobertores, foram realizadas pelos acadêmicos, professores e funcionários da Instituição no decorrer do mês de Abril.

O resultado da ação foi grandioso, desde a sua essência: ajudar quem mais precisa!  Além disso, aproximadamente mil peças de roupas foram doadas, e agora, devem passar por um processo de triagem e distribuição. “Ficamos felizes em receber materiais em bom estado, pois no próximo dia 29 já iniciamos a Campanha para os grupos prioritários, ou seja, as pessoas de baixa renda. Temos certeza que isso tudo será muito bem aproveitado”, agradeceu a colaboradora da prefeitura, Marli Marchetto.

Essa é uma iniciativa que acontece anualmente em toda a estrutura multicampi, com o objetivo de estimular o senso humanitário, com vistas ao bem-estar de toda a sociedade. “Ações como a campanha do agasalho mostram o quanto o nosso aluno está comprometido em fazer o melhor para todos. Doar um agasalho pode parecer um gesto simples, mas que certamente fará muita diferença para aqueles que sofrem com o frio”, destacou o diretor, Me. Gustavo Wentz.

 

Comentários