Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

15/07/2021

UNIDEAU e ACISAT fecham parceria

Na tarde desta quinta-feira, 15 de julho, o Diretor Geral do UNIDEAU, professor Marcos Paulo Dellani, e o Coordenador de Cursos, Professor Alaércio de Paris, visitaram a Associação Comercial Industrial De Serviços e Agronegócios De Tapejara (ACISAT), a fim de firmarem parceria na oferta de cursos e serviços para os associados.

Na oportunidade foram discutidos tendências e desafios para o desenvolvimento da região. Durante a conversa foi pautado também como o UNIDEAU tem contribuído na formação de profissionais, nas diversas áreas do conhecimento, ao longo de quase 17 anos de história, onde os novos profissionais permanecem em suas cidades de origem, contribuindo para o desenvolvimento econômico local.

Dessa forma, foi apresentado para a ACISAT uma proposta de incentivo e parceria na divulgação e promoção dos cursos de graduação, especialização e cursos de extensão. Na sugestão de parceria inclui-se os serviços do Hospital Veterinário e Laboratório de Solos São Francisco de Assis, dispondo aos associados e seus dependentes os serviços prestados por essas unidades.

Agradecemos a receptividade, em especial a Kallyandra da Silva e Radael Simionato que nos receberam, e esperamos colher juntos os frutos dessa parceria.

Comentários