Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

29/11/2021
Futsal

IDEAU Feminy conquista o título da Super Copa Dalponte

No domingo (28) o time de futsal IDEAU Feminy participou da Super Copa Dalponte na cidade de Caxias do Sul/RS, nas categorias Sub-14 e Sub-16, conquistando o troféu de vice-campeão e o título de campeão, respectivamente. Esta foi a terceira fase do campeonato, que reuniu os campeões das fases anteriores.

A categoria Sub-14 iniciou a competição enfrentando a equipe do Arvoredo e, em um jogo acirrado, acabou perdendo de virada por 5×4; no segundo jogo, a equipe do AEF não compareceu, marcando pontos para o IDEAU Feminy; na terceira partida, a disputa foi contra o Relíquias de Cachoeirinha/RS, marcando 2×0. Com os resultados, a final ficou entre as equipes do IDEAU Feminy e Arvoredo. O time do Arvoredo abriu vantagem com 2 gols de diferença, e no final a ala Isabelli Vitalli acabou descontando para o IDEAU. A partida terminou em 2×1, garantindo o vice-campeonato na Super Copa.

Categoria Sub-16

A categoria Sub-16 estreou contra a equipe da casa, MGA, ganhando de goleada por 6×0; no segundo jogo, contra o Relíquias, o resultado ficou em 2×1 para a equipe do IDEAU Feminy;  na terceira  e última partida da fase classificatória, mais uma vitória para a equipe do IDEAU Feminy, por 3×2 contra o Vila Nova, de Passo Fundo/RS, garantindo 100% de aproveitamento.

A final foi disputada entre o IDEAU Feminy e Vila Nova, com resultado positivo para a equipe de Getúlio Vargas. O IDEAU saiu perdendo, mas com muita garra virou o jogo e garantiu o título de Campeão. A equipe também foi destaque na competição com a goleira menos vazada e a artilheira do campeonato. A goleira Thayelle Costa Amaral sofreu apenas 5 gols; já a artilheira Stephanie Nonemacher marcou 9 gols.

Investir no esporte é investir no futuro

Através do projeto “Investir no esporte é investir no futuro” a Faculdade IDEAU, por meio do time IDEAU Feminy, tem implementado para a comunidade regional o fomento ao esporte e a uma vida mais saudável para as futuras gerações. Nesse cenário, o investimento de grandes parceiros como o Sicredi e a Unimed tem colaborado para a manutenção de iniciativas que podem transformar vidas, além de incentivar o desenvolvimento das comunidades onde atuam.

Comentários