Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

16/11/2020

Time de Futsal da IDEAU conquista Campeonato Estadual

Criado há apenas um ano, o time de futsal feminino IDEAU – FEMINY é um projeto do curso de Educação Física do Centro Universitário IDEAU, e já conquistou um grande resultado em pouco tempo. No último sábado (14), as atletas do time, juntamente com a comissão técnica, viajaram para a cidade de Alvorada – RS para participar da Copa RS de Futsal Feminino sub 15.

Devido a pandemia, o campeonato foi realizado em formato de torneio, com jogos iniciando pela manhã e seguindo durante todo o dia. O time de Getúlio Vargas obteve vitórias em todos os jogos, sendo os dois primeiros classificatórios (primeiro jogo: 5×3; segundo jogo: 4×1; e na final: 2×0). Além de ganhar o Campeonato Estadual Sub 15, o IDEAU – FEMINY também foi reconhecido pela melhor artilheira (Jessica Ruaru) e pela goleira menos vazada (Eluiza kavalek).

Para o coordenador do projeto, professor Rodrigo Giacomazzi, o resultado é excelente para um time que começou recentemente os trabalho, “Criamos este time há cerca de um ano e por conta da pandemia passamos por um longo período sem poder treinar. Fomos para a competição sem compromisso, apenas para participar, e agora estamos voltando com o título de campeã estadual. Sem dúvida é motivo de muito orgulho”, comemora.

Comissão Técnica:

Rodrigo Giacomazzi – Coordenador do projeto

Sarah Puttow – Estagiária

Douglas Zanelatto- Treinador

Lucas Saraiva Tagliari- Treinador

Matheus Zorzan- Diretor Esportivo

Comentários