Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

20/01/2022
Escola Básica

Inscrições abertas para o Pedal 100 anos IDEAU- Santa Clara

A Escola de Educação Básica IDEA-Santa Clara comemora neste ano o seu centenário, uma história construída por muitas pessoas que merecem celebrar junto a escola esse grande legado. Para isso, uma série de atividades estão programadas para o decorrer de 2022, sendo uma delas o Pedal e o Passeio Ciclístico.

Essa atividade acontecerá no dia 13 de fevereiro e visa desafiar os ciclistas de Getúlio Vargas e região, de todas as faixas etárias. O evento está dividido em duas categorias:

  • Categoria I- Infantil
  • Passeio (volta pela quadra) para crianças de até 8 anos
  • Passeio (até o Campus I da Faculdade IDEAU) para crianças com 9 anos ou mais

 

  • Categoria II- Adulto
  • Trajeto 25 km
  • Trajeto 50 km

A categoria I será reservada ao público infantil, com saída em frente ao Campus II da Faculdade IDEAU, às 9h. Já na categoria II será um evento na modalidade de ciclismo mountain-bike, passando por estradas de interior (estrada de chão) de Getúlio Vargas e municípios vizinhos. Nessa modalidade haverá o limite de 400 inscritos e a cobrança de R$50,00, que inclui o café da manhã, trajeto sinalizado, pontos de apoio, medalha de participação e camiseta do evento. As inscrições devem ser feitas no site brutalizebikes.com.br.

Os ciclistas da categoria II serão recepcionados a partir das 07h para a retirada do kit e café da manhã. A largada será às 8h em frente ao Campus II da Faculdade IDEAU.

Importante ressaltar que o evento, em apoio com a Brutalize Bikes, acontecerá com qualquer clima, sendo indispensável respeitar o distanciamento social e o uso de máscara. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3341-6600.

 

 

Comentários