Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

12/08/2021

UNIDEAU realiza Aula Magna na próxima segunda-feira

Foto: Arquivo Pessoal

A UNIDEAU promove na próxima segunda-feira, 16 de agosto, a sua tradicional Aula Magna. O tema do evento é “A jornada da Warren em democratizar investimentos e estimular a educação financeira”, ministrado pelo CEO e sócio-fundador da Warren, Tito Gusmão. A atividade será on-line, a partir das 19h30, e transmitida pelo canal do YouTube do Centro Universitário IDEAU.

A Aula Magna marca o início de mais um semestre letivo para acadêmicos e professores da Instituição. Nesta edição, busca-se promover o debate sobre empreendedorismo e educação financeira.

Sobre Tito Gusmão

Gusmão possui quase 20 anos de experiência no mercado financeiro e de investimentos, ministrando mais de 500 cursos e treinamentos, além de criar ferramentas e plataformas para o mercado de investimentos. Com um histórico amplo de empreendedorismo, criou sua primeira “empresa” ainda na infância.

Ao longo de sua trajetória profissional ajudou a construir uma das maiores corretoras de investimentos do país. Depois, decidiu que o mercado financeiro brasileiro precisava mudar (para melhor) e, então, criou a Warren.

Warren Brasil

A Warren foi fundada em 2017 e é uma corretora de investimentos e gestora de patrimônio presente na vida de mais de 150 mil pessoas e que se preocupa em colocar o cliente no centro, eliminando o conflito de interesses no mercado financeiro do Brasil.

Com escritórios físicos em 9 cidades e time de mais de 400 pessoas espalhado pelo país, a Warren é dedicada a construir uma experiência transparente, descomplicada e completa para quem quer transformar a vida por meio de investimentos.

 

Comentários