Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

11/12/2021
Futsal

IDEAU Feminy garante vaga para a Série Prata do Campeonato Gaúcho de Futsal Feminino

Na reta final do ano, este está sendo mais um final de semana marcado por grandes decisões para o time do IDEAU Feminy. Hoje, em Ponte Preta/RS, a equipe do Sub-23 disputou o Triangular da Federação Gaúcha de Futsal (FGFS).

O primeiro jogo foi pela parte da manhã, às 10h, contra o time do Palestra de Erechim, que disputa a Série Ouro Feminina do Campeonato Gaúcho. O IDEAU Feminy abriu vantagem logo de cara, garantindo a vitória de goleada por 5 a 1. Os gols foram marcados por Geemily (3), Erica (1) e Manu (1).

Na parte da tarde, às 14h15, foi a hora de enfrentar a equipe do Vila Nova de Passo Fundo. A equipe de Getúlio Vargas começou a partida ganhando, mas o time adversário reagiu e levou a melhor. O jogo terminou em 5 a 3, garantindo o segundo lugar para o IDEAU Feminy. Os gols foram marcados por Suelen, Manu e Gio.

Com esse resultado, a equipe do IDEAU Feminy garantiu vaga para a disputa da Série   Prata Feminina do Campeonato Gaúcho em 2022. Outro destaque da competição foi a atleta Geemily que sagrou-se como artilheira, com três gols marcados.

Comentários