Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

13/07/2023
Escola Básica

Educação Infantil celebra o Dia dos Avós

Os avós são fontes de sabedoria, carinho e experiência. Eles têm histórias fascinantes que nos levam ao mundo da imaginação e estão sempre dispostos a compartilhar suas vivências e conhecimentos, a fim de evitar erros e a tomar decisões importantes. Avós também são sinônimo de doçura e aconchego. E, com esse sentimento, os estudantes da Escola de Educação Básica IDEAU – Santa Clara realizam o Encontro de Gerações, em comemoração ao Dia dos Avós.

Com apresentações artísticas e muita fofura, as crianças da Educação Infantil, receberam na escola os vovôs e as vovós. As comemorações, antecipadas devido ao recesso escolar, aconteceram na última quarta-feira (12). No ginásio da instituição, os pequenos cantaram, dançaram e declararam seu amor pelos avós. Após, confraternizaram com um delicioso chá.

“Os avós fortalecem o vínculo familiar, dando amor, proteção e muito cuidado aos netos. Eles ajudam, muitas vezes, os pais a ouvir e traduzir o que a criança quer, dando todo o suporte necessário e passando experiência”, destacou a coordenadora pedagógica da Educação Infantil, professora Caroline Tonin Cadorin.

 

Comentários