Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

03/09/2022

UNIDEAU comemora 18 anos com programação especial

O Centro Universitário IDEAU (UNIDEAU) celebrará, no dia 06 de setembro, 18 anos. Para marcar esta importante data, uma programação especial foi organizada para o sábado, dia 10. A comemoração envolverá toda a comunidade no Calçadão da Praça Flores da Cunha, no centro de Getúlio Vargas, das 14h às 18h.

Com muitas atividades culturais e ações voltadas ao cuidado e prevenção à saúde, os acadêmicos dos diferentes cursos estarão auxiliando a população com conversas, práticas e prestação de serviços. Entre as ações programadas estão: alongamento e aquecimento, dança, orientação sobre o Setembro Amarelo, orientação e distribuição de kit higiene, higienização facial, avaliação de pele e cabelo, avaliação de glicemia, avaliação do arco plantar, verificação da pressão arterial, entre outros.

Ainda, será disponibilizado brinquedo inflável e Dindinho para as crianças, água quente e erva mate para as famílias que desejarem passar algumas horas na praça. Para ampliar a adesão, o UNIDEAU firmou parceria com a CDL, Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas e Ervateira Barão para estimular a participação de todos.

 

Comentários