Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

16/05/2022
Futsal

IDEAU Feminy garante vaga na terceira fase do Campeonato Série Prata

O time do IDEAU Feminy voltou às quadras no último domingo (15) e garantiu a classificação para a terceira fase do Campeonato Gaúcho de Futsal Série Prata, promovido pela Federação Gaúcha de Futebol de Salão. Os confrontos foram no ginásio municipal de São Sepé, contra a equipe do Madaf City, de Canoas, e contra a equipe da casa, União Independente.

Valendo vaga direto para a próxima fase, no primeiro duelo, o IDEAU Feminy abriu vantagem sobre a equipe do Madaf, encerrando a partida com o placar de 4×0. Os gols foram marcados por Duda, Gio, Lais e Júlia.

Já o segundo jogo, contra o União, foi muito disputado. O IDEAU Feminy precisou se impor contra as adversárias, demonstrando muita maturidade e vontade de vencer. Tauane abriu o placar, mas logo em seguida a equipe adversária reagiu e marcou gol, igualando a pontuação. Em seguida, Tauane abriu vantagem novamente, mas o empate, mais uma vez, não demorou a chegar. O gol da vitória saiu no último minuto, marcado pela capitã do time, Dara. Assim, a partida terminou em 3×2.

Com esse resultado, a equipe do IDEAU Feminy se classificou para as quartas de final. A próxima fase será dividida em dois grupos: Grupo E, formado por Celeste Caixeiral, Benfica e Leaos, que vão se enfrentar no próximo domingo, 22 de maio, em Bagé; e o Grupo F, formado por Vila Nova, Luma e IDEAU Feminy, que se enfrentarão no dia 05 de junho, em Getúlio Vargas.

Retrospectiva

No dia primeiro de junho, em Pelotas, o IDEAU Feminy enfrentou as equipes do Benfica, de Bagé, e Leoas, de Capão do Leão. Contra a equipe de Bagé o resultado foi adverso, com o placar de 3×0; já contra a equipe do Leoas o resultado foi positivo, com placar de 2×1, com gols marcados por Tauane e Duda.

 

 

Comentários