Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

10/02/2022
Graduação

Núcleo de Práticas Jurídicas do UNIDEAU presta atendimento gratuito à comunidade

A partir deste mês de fevereiro, o Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) do Centro Universitário IDEAU (UNIDEAU) volta com os atendimentos gratuitos de assessoria jurídica para Getúlio Vargas e região. Os atendimentos são realizados pelos acadêmicos do curso de Direito, sob supervisão de professores que acompanham a exposição das questões apresentadas pela comunidade.

Os futuros profissionais recebem demandas nas áreas cível, consumidor, criminal, família e sucessões, realizando o esclarecimento jurídico e, caso necessário, também é elaborado o peticionamento junto ao poder judiciário.

Os interessados podem procurar pelo serviço nas segundas e quartas-feiras, das 19h30min às 22h, no campus II do UNIDEAU. Solicita-se que seja realizado o agendamento prévio via telefone ou pessoalmente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3341-6600.

Sobre o NPJ

O Núcleo tem por finalidade inserir os estudantes no âmbito profissional, articulando a prática jurídica com o atendimento gratuito aos cidadãos que não tem condições financeiras de arcar com os honorários de um advogado e com as custas de um processo.

Comentários