Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

16/11/2023
Vestibular

Gabarito do vestibular é liberado: candidatos podem consultar resultados

Os candidatos que participaram na noite desta quinta-feira,16, do Vestibular de Verão das Faculdades IDEAU, já podem acessar o gabarito oficial, permitindo que os participantes tenham uma noção inicial de seu desempenho nas diferentes disciplinas abordadas. O acesso ao gabarito pode ser feito de maneira simples e rápida, basta clicar aqui.

A divulgação do desempenho individual será realizada amanhã, 17 de novembro, a partir das 19h30, pelo site ideau.com.br. Basta clicar na unidade que realizou a prova, selecionar a aba “vestibular”, depois “candidato” e, por fim, “ desempenho”. Para realizar o login é preciso utilizar o cadastro realizado na hora da inscrição.

O período de matrículas inicia no dia 18 de novembro e estende-se até 02 de dezembro. Os candidatos que efetivarem a matrícula neste período ganharão automaticamente uma bolsa de estudos de até R$300,00.

O Setor de Atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 22h, e aos sábados, das 08h às 12h. Os candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados de seus representantes legais. No ato da matrícula, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos:

– Cópia da carteira de identidade

– Cópia do CPF

– Cópia do título de eleitor (maiores de 18 anos)

– Cópia da certidão de nascimento ou casamento

– Cópia do certificado de reservista ou prova de estar em dia com a obrigação militar

(para candidatos do sexo masculino)

– Cópia do comprovante de conclusão do Ensino médio (certificado e histórico)

– Comprovante de residência

 

 

Comentários