Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

28/03/2024
Escola Básica

Escola IDEAU-Santa Clara empossa nova diretoria do Grêmio Estudantil

Na última sexta-feira, 22, a Escola de Educação Básica IDEAU-Santa Clara empossou a nova diretoria do Grêmio Estudantil, gestão 2024. Com entusiasmo, a comunidade escolar deu as boas-vindas à chapa Veritas, vencedora pela maioria dos votos.

A Veritas assume a gestão com a responsabilidade de dar continuidade ao legado de representação estudantil realizado até o momento, buscando sempre ouvir e agir de acordo com as demandas e necessidades do núcleo escolar. “Hoje na gestão do Grêmio Estudantil, venho exercer esse cargo de liderança e coragem, nesse grupo de estudantes, que a partir de agora abraçará esse papel fundamental de dar voz a vocês alunos”, destacou Vitória Oleksinski Maria, presidente do Grêmio, em seu discurso de posse.

Ao longo do mandato, a nova diretoria do Grêmio Estudantil se compromete a trabalhar em estreita colaboração com a direção, os professores e, principalmente, com os próprios estudantes, visando criar um ambiente escolar cada vez mais acolhedor, participativo e propício ao aprendizado e ao crescimento pessoal. “Saibam que nós sempre estaremos de braços abertos para qualquer dúvida ou sugestão que vocês tenham. A chapa Veritas está pronta para exercer da melhor maneira as propostas apresentadas e dispostos a ouvir as sugestões de todos, prezando o lado educacional em nossa escola, bem como o lazer e a diversão”, finalizou o auxiliar de comunicação, Pedro Henrique Comin.

Sobre o Grêmio Estudantil

O Grêmio Estudantil é um órgão fundamental na dinâmica escolar, composta por estudantes, cujo propósito é representar os interesses dos alunos, fomentar o diálogo entre estudantes, direção, professores e coordenadores, e promover iniciativas que enriqueçam a experiência educacional de todos os envolvidos.

O Grêmio Estudantil será presidido pela seguinte diretoria:

Presidente: Vitória Oleksinski Maria

Vice-Presidente: Pietra Gysi Sandri

Primeiro Secretário: Emanuelli Sanches Regauer

Segundo Secretário:  Larissa Julia Fiabani

Primeiro Tesoureiro: Murilo Gauer Comin

Segundo Tesoureiro:  Guilherme Klain Galina

Auxiliar de Comunicação: Pedro Henrique Comin

1° Suplente: Izadora Nicoloso Zancanaro

2° Suplente: Renata Camila Pilatti Zucchi

3° Suplente: Rafaela Talgatti

4° Suplente:  Pedro Frank Gaiato

 

 

Comentários