Este site utiliza cookies para providenciar uma melhor experiência de usuário. As informações são salvas no seu navegador e realiza funções como reconhecer seu retorno ao site e ajudar nosso time a entender quais seções do site você acha mais interessantes ou úteis.
Centro de Educação IDEAU – Colégio Santa Clara realiza integração em comemoração ao Dia do Estudante
Na segunda-feira, 19 de agosto, o Centro de Educação IDEAU – Colégio Santa Clara realizou a integração de alunos, na comunidade do Grêmio de Gramado em Getúlio Vargas. A festividade foi em comemoração ao Dia do Estudante.
Os alunos participaram de gincana cultural, esportiva e recreativa e do almoço em comemoração ao Dia do Estudante. O encontro foi organizado pelo CPM – Circulo de Pais e Mestres, Clube de Mães e Avós e pelo Grêmio Estudantil.
A integração entre os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio foi marcada por momentos de muita alegria, amizade e descontração.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Comentários
Últimas notícias
Centro Universitário
Curso de Odontologia recebe Coordenadora da Vigilância Sanitária do município de Erechim
Escola Básica
Iniciação Científica Júnior: desbravando fronteiras do conhecimento
Educação Básica
Escola de Educação Básica IDEAU – Santa Clara realiza lual com alunos para celebrar a amizade e integração
Graduação
Estudante de Psicologia do UNIDEAU participa como delegado estudantil em Congresso Regional
Divulgação da lista dos candidatos aptos para a realização da prova de Residência em Medicina Veterinária
Futsal