Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

24/05/2022
Futsal

IDEAU Feminy garante excelente desempenho no I Encontro Estadual de Futsal Feminino

No último sábado, 21, o time do IDEAU Feminy participou do I Encontro Estadual de Futsal Feminino, no município de Candelária. A iniciativa é da Federação Gaúcha de Futebol de Salão em parceria com a Associação Esportiva Flyboys e Colégio Medianeira. O IDEAU participou do evento com as categorias sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17.

A categoria sub 17, que já vem de uma série de competições, garantiu mais um título, tornando-se campeã invicto. Em cinco jogos, foram cinco vitórias e 32 gols marcados: o primeiro jogo, contra a ASSEF, terminou com uma vitória massacrante do IDEAU, marcando 16×1; o segundo jogo, contra a URFF, a partida terminou em 1×0; já o terceiro jogo contra o Colégio Medianeira, ficou em 5×1. A semifinal contra a equipe do Verona e a final contra a URFF, terminam com o mesmo resultado, 5×1.

Com o excelente desempenho em quadra, o reconhecimento individual foi entregue para Sthefany, como a goleira menos vazada, com apenas um gol tomado; e para a artilheira da competição, Dara, com 14 gols marcados em apenas cinco jogos.

Sub 15

Pela categoria Sub 15 foram três vitórias em quatro jogos, sagrando-se vice-campeã: o primeiro jogo, contra a AUBF, terminou empatado, 4×4; o segundo jogo, contra o Flyboys também ficou no empate, mas dessa vez por 1×1; na semifinal o IDEAU levou a melhor, marcando 3×1 contra a equipe da URFF; já na final, o IDEAU perdeu nos últimos minutos por 1×0.

Com o título de vice-campeã garantido, a artilheira da competição foi Laís, com quatro gols marcados.

Sub 13 e Sub 11

A categoria Sub 13 conquistou quatro pontos em 3 jogos, mas pelo saldo de gols não conseguiu a classificação.

A Sub 11 jogou 2 partidas e não obteve nenhuma vitória.

Comentários