Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

19/07/2023

“Como conquistar um bom emprego” será tema da Aula Magna

Início de semestre chegando é sinônimo de conhecimento e muito aprendizado pela frente. Para marcar o retorno das aulas, o Centro Universitário IDEAU (UNIDEAU) realizará a tradicional Aula Magna na quinta-feira, dia 10 de agosto, a partir das 19h30, no ginásio da Instituição.

Com o tema “Da sala de aula para a sala de reuniões – como conquistar um bom emprego após a formatura”, o mentor e palestrante Márcio Miranda fará um bate-papo sobre marketing pessoal, networking, posicionamento no mercado e como se tornar uma referência na sua profissão. O encontro é aberto para professores, estudantes e comunidade em geral.

Como de costume, o UNIDEAU não cobra entrada, mas solicita a doação de um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será destinado a entidades beneficentes do município.

 

Sobre o palestrante

Márcio Miranda é engenheiro graduado nos EUA, com pós e doutoramento. Foi vice-presidente de grande conglomerado nos EUA e traz resultados comprovados de sucesso. Possui mais de 900 vídeos de vendas e negociação e é especializado em estratégias de conquista de grandes clientes.

Foi comentarista da Rede Globo no programa “Pequenas Empresas, Grandes Negócios” e agora participa como comentarista da rádio JovemPan em São Paulo.

 

Comentários