Este site utiliza cookies para providenciar uma melhor experiência de usuário. As informações são salvas no seu navegador e realiza funções como reconhecer seu retorno ao site e ajudar nosso time a entender quais seções do site você acha mais interessantes ou úteis.
Atleta IDEAU participa da prova Brasil Argentina

A prova teve largada no Brasil e o percurso foi de 8 km entre ruas brasileiras e Argentinas e sua chegada é no Brasil novamente. A competição contou com presença de mais de 300 atletas Brasileiros e Argentinos. Rosa fez excelente prova. Mesmo cansada da viagem correu muito e assegurou o título de vice-campeã do geral feminino.
Comentários
Últimas notícias
Graduação
Docentes participam da II Conferência Regional sobre o Ensino de Arquitetura e Urbanismo
Educação Básica
Alunos do 6º ano realizam estudo sobre ‘’Formas de Registro da História’’
Escola Básica
Festa Junina da Escola de Educação Básica IDEAU Santa Clara reúne mais de 2.500 pessoas em celebração repleta de tradição
Resultado da Seleção para Médico Veterinário Residente
Graduação
Acadêmicas de Educação Física realizam atividades recreativas em alusão à Páscoa
Graduação