Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

30/03/2015

Alunos do Centro de Educação IDEAU fazem campanha para arrecadar doces

A Páscoa é um período para refletir, renovar tudo aquilo que faz parte de nossa vida. É hora de jogar fora tudo que não tem mais valor e olhar para frente, com esperança de que o amanhã virá com novas pessoas e novas realizações. Por isso, nesta Páscoa, tire um tempo para você e reflita. E claro, lembre-se daqueles que não podem ter uma páscoa digna e feliz.

Pensando nisso, no decorrer das aulas, professores e alunos do Ensino Médio do Centro de Educação IDEAU – Colégio Santa Clara idealizaram e agora realizam campanha de arrecadação de doces, balas, chocolates e pirulitos para a Páscoa, que será distribuído para as crianças do Centro Integrado Renascer (CIR) e para os idosos do Lar dos Idosos do Município de Getúlio Vargas.

A colaboração de todos é imprescindível para alcançar uma arrecadação volumosa e assim conseguir distribuir uma boa quantidade de doces e levar alegria para a criançada e os idosos. Não deixe de fazer a sua parte. Os carrinhos para arrecadação estarão na portaria da IDEAU até quarta-feira, dia 1º de Abril, pela parte da manhã. 

Comentários