Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

10/07/2021

Time de futsal IDEAU FEMINY disputa neste final de semana a Copa Dalponte

Neste final de semana, o time de futsal feminino IDEAU – FEMINY, participará pela primeira vez da Copa Dalponte, pela categoria sub-14 e sub-16. As equipes disputarão a fase regional no sábado (10) e domingo (11), no Ginásio Municipal de Tapejara/RS. Estão disputando essa etapa times do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, com o objetivo de conquistar uma vaga para a fase Metropolitana, que acontecerá no mês de setembro, em Porto Alegre. 

O coordenador do projeto, professor Rodrigo Britto Giacomazzi, fala que a expectativa é grande, tendo em vista os últimos resultados obtidos. “Na primeira competição que nós participamos no ano passado, já veio um título de expressão, o Campeonato Estadual. Neste ano continuamos com um grupo qualificado, e trouxemos algumas meninas de fora. Lógico que sabemos que vem equipes muito qualificadas para jogar, mas nós temos chance de ir para a fase Metropolitana, e esperamos que dê tudo certo”, pontua. 

Em virtude da pandemia da Covid-19, e seguindo os protocolos de segurança, não haverá presença de torcida no ginásio. 

Preparação

Desde de que as atividades esportivas foram liberadas, o time vem treinando e realizando amistosos com equipes de Erechim, Getúlio Vargas e Chapecó, a fim de se preparar para a atual competição. Além disso, o time realiza treinos três vezes por semana, no ginásio da UNIDEAU. 

Comentários