Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

08/02/2021
Escola Básica

Escola de Educação Básica IDEAU – Santa Clara retorna às atividades

A Escola de Educação Básica IDEAU – Santa Clara tem como proposta estimular a autonomia e o desenvolvimento individual do aluno através de uma educação humanizada. Assim, da educação infantil ao ensino médio busca oferecer aprendizagens significativas para os seus estudantes.

Após um ano de 2020 bastante atípico e adverso – devido os desdobramentos da pandemia do coronavírus -, a Escola Básica retornou às suas atividades letivas, nesta segunda-feira, 08 de fevereiro, respeitando todas as medidas protetivas indicadas nos protocolos de segurança.

Para o diretor da escola, professor Ivonei Fabiano Grolli, este é um momento de compromisso e responsabilidade, “Nossa escola está empenhada em, antes de mais nada, oferecer um ambiente e uma rotina escolar segura e saudável a todos os nossos estudantes e professores. Com o cuidado necessário, temos a esperança de poder neste ano letivo promover as aprendizagens necessárias, bem como as interações e convivências necessárias para o crescimento e desenvolvimento integral de todos os nossos estudantes” destaca o diretor.

 

Comentários