Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

14/02/2020

Cursos de pós-graduação estão com inscrições abertas

O Centro Universitário IDEAU, campus Getúlio Vargas, está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação com início no mês de abril. Com aulas quinzenais, os cursos têm como diferencial a metodologia de ensino, que alinha teoria e prática, e, também, corpo docente composto por profissionais com titulação acadêmica. No decorrer do primeiro semestre serão abertos novos cursos que contemplam todas as áreas do conhecimento e que estão em consonância com as necessidades do mercado de trabalho. Confira:

MBA em Gestão de Pessoas (9ª edição)

O curso é direcionado à administradores, psicólogos, profissionais de recursos humanos, consultores de empresas, empresários, e demais profissionais que exercem ou aspirem cargos de liderança. Tem o objetivo de desenvolver nos profissionais uma visão global e integrada das funções de gestão de pessoas, apresentando estratégias que possibilitem a compreensão da complexidade organizacional e do comportamento humano de forma a otimizar os resultados das organizações.

Aulas: Quinzenais, nas sextas-feiras das 19:30 ás 22:30 e nos sábados das 08:00 ás 12:00 horas.

Duração: 18 meses de aulas

Certificação: Pós-graduação nível de Especialização Lato Sensu.

Psicopedagogia Clínica e Institucional (6ª edição)

O curso é direcionado à profissionais graduados em pedagogia ou psicologia. Objetiva preparar o Psicopedagogo para as condições de aprendizagem, estudando o ato de aprender e os tipos de dificuldades de aprendizagem que podem ocorrer durante todo o processo ensino-aprendizagem da criança e do adolescente. A preocupação central é levar o profissional a compreender o processo do aprender e seus déficits para atuar no resgate de tais processos.

Aulas: Quinzenais, aos sábados das 08hrs às 14hrs.

Duração: 24 meses de aulas / Carga Horária: 600hrs

Certificação: Pós-graduação nível de Especialização Lato Sensu

Especialização em Endodontia

Na especialização em endodontia, profissionais graduados em odontologia serão capacitados para a realização de diagnóstico e tratamento de casos de alta complexidade por meio de uma metodologia de ensino diferenciada, aliado às inovações tecnológicas preconizadas na área, tais como: instrumentação mecanizada, odontometria eletrônica, ultrassom em endodontia, técnicas de obturação termoplastificada e blindagem coronária. Para isso, conta com um corpo docente com vasta experiência na área, garantindo a formação de um especialista preparado e qualificado para suprir a demanda do mercado odontológico.

Aulas: Mensais, nas quintas e sextas-feiras.

Duração: 24 meses

Certificação: Pós-graduação nível de Especialização Lato Sensu

 

Mais informações sobre estes e outros cursos podem ser obtidas pelo telefone: (54) 3341 6600 ou pelo whatsapp (54) 9 9205 0738

 

 

 

Comentários