Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

16/03/2020

Curso de Direito oferece serviços jurídicos à comunidade

No Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) os acadêmicos do curso de Direito do Centro Universitário IDEAU (UNIDEAU) são incentivados de forma contributiva a enfrentar os desafios de diferentes áreas. Orientados por professores, os futuros profissionais atendem a comunidade prestando as necessárias orientações jurídicas, além de dar continuidade em processos judiciais e administrativos.

As atividades contemplam também a realização de audiências, e, participação e fomento das práticas de conciliação, mediação e arbitragem, viabilizando uma aprendizagem articulada, considerando teoria e prática, além de proporcionar a humanização dos alunos. Neste norte, além de aprimoramento integral e ambientação com o exercício da prática profissional, o NPJ é um importante serviço prestado à comunidade, uma vez que realiza atendimento gratuito para a população.

Qualquer pessoa da comunidade pode usufruir dos serviços, que são prestados nas terças-feiras, das 19h às 22h, bastando comparecer ao local de atendimento munido de documento de identificação. O NPJ está localizado no campus II da UNIDEAU, em Getúlio Vargas, em frente ao pronto socorro do Hospital São Roque.

Comentários