Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

24/05/2023
Futsal

Atletas do IDEAU Feminy são encaminhadas para avaliação no Sport Club Internacional

Na sexta-feira (19), o time do IDEAU Feminy esteve no centro de treinamentos do Internacional, em Porto Alegre, para um amistoso. A partida, além de preparar a equipe para o próximo campeonato, também serviu como uma vitrine para as atletas.

O jogo foi acompanhado por avaliadores do Inter, que gostaram da desenvoltura em campo de algumas jogadoras. As meninas que se destacaram, Eduarda Regauer, Isabeli Vitalli, Juciléia Furtak e Yasmin Poersch, foram chamadas para se apresentar ao clube na última terça-feira (23). No decorrer desta semana as atletas ficarão em avaliação, com possibilidade de se estender por mais uma semana. Se aprovadas, podem ingressar na equipe de Porto Alegre.

O técnico do time, Douglas Zanellato, destaca sobre a oportunidade ímpar que tiveram ao estar na Capital mostrando a qualidade da equipe, e agora, com possibilidade de encaminhar atletas para um time de alto rendimento. ‘‘Estamos felizes e orgulhosos com o convite para essa avaliação. É uma grande oportunidade das meninas mostrarem seu potencial para uma equipe de grande relevância no cenário nacional do futebol feminino” e complementa “nosso trabalho está apenas começando e já temos bons resultados, outras equipes de grande expressão nos procuraram e nas próximos semanas e/ou meses mais meninas serão encaminhadas para avaliações”, comentou.

 

Sobre as atletas

Nome:  Eduarda Regauer

Posição: Zagueira

Nascimento: 2007

 

Nome:  Isabelli Vitali

Posição: Atacante

Nascimento: 2006

 

Nome:  Juciléia Furtak

Posição: Lateral Direita

Nascimento: 2010

 

Nome:  Yasmin Poersch

Posição: Volante

Nascimento: 2006

 

Comentários