Este site utiliza cookies para providenciar uma melhor experiência de usuário. As informações são salvas no seu navegador e realiza funções como reconhecer seu retorno ao site e ajudar nosso time a entender quais seções do site você acha mais interessantes ou úteis.
CIPA IDEAU mobilizada em pedágio no combate à AIDS

O pedágio, organizado pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA (Gestão 2012/2013) da Faculdade IDEAU, esteve relacionado ao Dia Mundial do Combate a AIDS com o tema: “Previna-se, A VIDA É MAIS FORTE QUE A AIDS”.
Durante a ação foram entregues mais de 1.200 preservativos masculinos doados pela Secretaria de Saúde do Município.
Comentários
Últimas notícias
Escola Básica
Inscrições abertas para o Pedal 100 anos IDEAU- Santa Clara
O centro Universitário Ideau (UNIDEAU) dá as boas-vindas ao calouros e veteranos no início do segundo semestre letivo de 2025
Graduação
Dia de Campo do UNIDEAU destaca a parceria entre academia e empresas do agronegócio
Escola Básica