Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

25/07/2023

Volta às aulas: novas perspectivas e desafios acadêmicos

Corredores e salas de aula cheias, risos que ecoam e abraços que aquecem. Essas são algumas das experiências vivenciadas pelos acadêmicos que, movidos por diversos sentimentos, retornaram às aulas na noite de segunda-feira, 24, em toda a estrutura multicampi das Faculdades IDEAU.

Os olhos atentos revelam a sede de conhecimento presente em cada estudante. Os professores estão prontos para guiar e inspirar, despertando a curiosidade e o desejo de aprender cada vez mais, aprofundando saberes específicos de cada área, e assim, desenvolvendo habilidades técnicas e competências para obter uma base sólida de aprendizados, formando profissionais de excelência.

O Centro Universitário IDEAU (UNIDEAU) é um espaço não apenas de aprendizado formal, mas também de construção de relações humanas, de empatia e de respeito à diversidade. Com esse pensamento, alinhado a missão institucional, uma série de atividades estão planejadas para serem executadas no decorrer dos próximos meses.

“Voltamos às aulas, para este segundo semestre, com o intuito de proporcionar aos nossos alunos ainda mais experiências profissionais, ou seja, oferecendo uma formação de qualidade e que atenda às necessidades do mercado de trabalho. Tanto é, que para a nossa tradicional Aula Magna, fomos buscar o Sr. Márcio Miranda, para falar com os nossos acadêmicos justamente sobre esta transição da academia para o mercado de trabalho. Ainda, programamos a realização dos primeiros Jogos Acadêmicos, uma grande competição esportiva, que envolve todos os nossos alunos, visando a integração de toda a comunidade acadêmica”, destacou o diretor da unidade de Getúlio Vargas, Me. Gustavo Wentz.

Comentários