Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

03/06/2022

UNIDEAU entrega 7 mil peças arrecadadas na Campanha do Agasalho

Com o intuito de promover a solidariedade e aquecer quem mais precisa, o Centro Universitário IDEAU (UNIDEAU) realizou na tarde da última quarta-feira, 01 de junho, a entrega de 7 mil peças arrecadadas na Campanha do Agasalho 2022 para a Secretaria de Saúde e Assistência Social de Getúlio Vargas. A iniciativa, que superou as expectativas, mobilizou acadêmicos, professores, funcionários e comunidade em geral que contribuírem com a doação de agasalhos, calçados e roupas de cama.

Para facilitar as doações, a Instituição colocou à disposição diversos pontos de arrecadação no município, sendo eles: UNIDEAU, Escola de Educação Básica IDEAU- Santa Clara, Farmácia Confiança, Farmácia São João, Bendita Farma, Supermercado Sul Brasil, Supermercado Compre Bem, Supermercado Criswan, Supermercado Ideal e Supermercado Karpinski.

Com a chegada das baixas temperaturas, a ação beneficiará centenas de famílias do município. “Através dessa parceria com o UNIDEAU, que já vem de anos, é possível fazer com que esses donativos cheguem até a nossa comunidade, principalmente nossas crianças e idosos, que necessitam de agasalhos e calçados para terem um inverno mais aquecido. A gente agradece a Faculdade por fazer essa mobilização e a todos que colaboraram”, agradeceu a secretária Graciele Débora Possenti.

Agora, as peças vão passar por uma triagem, a fim de organizá-las por gênero e tamanho, e no sábado (04) será realizada a distribuição para as famílias cadastradas junto à Secretaria.

 

 

 

Comentários