Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

14/02/2024
Escola Básica

IDEAU-Santa Clara volta às aulas com magia e diversão

Reencontrar os amigos, conhecer novos colegas e professores é um momento único e muito aguardado por toda a comunidade escolar no retorno das aulas. Na escola de Educação Básica IDEAU-Santa Clara, a quarta-feira (14) foi de recepcionar estudantes e familiares para dar início a mais um período letivo.

No turno da manhã, os alunos foram recebidos com um delicioso café da manhã, podendo desfrutar do momento para compartilhar as novidades das férias. Após, participaram de um espetáculo de ilusionismo com o Mágico Jeferson Prates.

Já pela parte da tarde, os pequenos foram recebidos com muita festa e alegria pelas professoras de suas turmas. Na sequência, também participaram de um show de mágica, onde truques fascinantes desafiavam a lógica e despertavam a imaginação. Maravilhados com a magia, aplausos e risos estampavam o rosto das crianças a cada revelação.

Além dos truques de mágica tradicionais, o espetáculo também incluiu momentos interativos, nos quais os alunos foram convidados a participar. Segundo o Diretor da Escola, Me. Ivonei Fabiano Grolli, a expectativa era preparar algo especial para dar as boas-vindas e, claro, que as boas energias reverberassem ao longo de todo o ano. “ A expectativa é tornar cada dia uma experiência mágica, oportunizando muitas descobertas, alegrias, aprendizados, vivências e protagonismo”, destacou o professor.

 

 

Comentários