Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

06/09/2019
Ideau

I Café da Manhã para fornecedores da IDEAU é realizado

Com o objetivo de abordar de forma ética e transparente o sistema de compras utilizado pela Instituição, a Faculdade IDEAU de Getúlio Vargas realizou na manhã desta sexta-feira, 06 de setembro, o I Café da Manhã para fornecedores, reunindo público de região para um bate-papo no auditório do campus II.

Durante o encontro, no qual também foi comemorado o aniversário de 15 anos da IDEAU, o presidente da Instituição, professor Flávio Carlos Barro, juntamente do responsável pelo departamento de compras, Ivandro Luiz Borgmann, explanaram os procedimentos adotados em relação aos procedimentos para aquisição de produtos e serviços. Entre o público, esteve presente tanto aqueles que já tem vínculo com a IDEAU, quanto os que desejam aproximar os laços para futuras negociações.

O departamento de compras da Instituição tem como objetivo obter mercadorias e serviços na quantidade e qualidade necessárias, através de um processo ético e transparente, garantindo o melhor custo-benefício, pronta entrega, agilidade na execução dos serviços, mantendo bons relacionamentos de negócio e desenvolvendo novos e potenciais fornecedores.

 

Fotos: Laíssa França Barbieri

Comentários