Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

23/02/2022
Graduação

Faculdades IDEAU promovem Dia de Campo de Verão no próximo mês

As faculdades IDEAU, por meio do curso de Agronomia e com o apoio de diversas empresas, promovem no dia 19 de março (sábado), a partir das 08h, o Dia de Campo de Verão. A atividade acontece no campus III da IDEAU, em Getúlio Vargas.

O evento, que está em sua 15ª edição, é voltado para o “manejo de culturas de verão para obtenção de alta produtividade” e terá na programação apresentações sobre temas de interesse do produtor. Ao todo serão 16 estações com explanação dos experimentos dos acadêmicos do 9º semestre de Agronomia, campus Getúlio Vargas e Passo Fundo, e empresas da área agrícola. Estima-se que estejam presentes cerca de 500 pessoas.

Na ocasião também haverá voo demonstrativo de aplicações aéreas, realizado pela empresa Aerodinâmica Aviação Agrícola, e área de exposição de máquinas, equipamentos e tecnologias agrícolas. Essa é uma oportunidade de aproximar a faculdade da comunidade, levando informação e conectando o ensino, pesquisa e extensão, bem como apresentar as empresas parceiras e suas inovações tecnológicas.

 

 

Comentários