Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

15/04/2011

Desbravador é tema de palestra no Turismo da IDEAU

A empresa Desbravador produz softwares de automação hoteleira voltada para o gerenciamento. Atuando neste segmento desde 1988 a Desbravador tem em sua lista mais de 1000 (mil) hotéis informatizados em todo Brasil, além de estar presente em outros países da América Latina: Argentina, Paraguai e Bolívia com versão do sistema em espanhol.
A palestra aconteceu na disciplina de Tecnologia da Informação em Turismo, ministrada pelo professor Eduardo Schorr. O objetivo foi aproximar os alunos dos conhecimentos que interligam a tecnologia e o turismo.
Em sua fala, Alcir abordou o histórico da empresa, a prestação de serviços no turismo e o software na versão 4.0 que traz o que há de mais moderno e completo no processo de gerenciamento hoteleiro. O sistema Desbravador tem conectividade com os periféricos tais como: Centrais Telefônicas, Correios de Voz, Comandas Eletrônicas, Internet, Fechaduras Magnéticas e Cartões Magnéticos para consumo dos hóspedes nos pontos de vendas do hotel, atendendo por completo as necessidades do gestor hoteleiro. 

Comentários