Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

18/02/2020

Curso de Psicologia promove integração entre acadêmicos

O curso de Psicologia do Centro Universitário IDEAU (UNIDEAU) realizou na última segunda-feira (17) um evento de integração que teve como foco central o acolhimento dos alunos ingressantes no curso.

A noite foi marcada por momentos de emoção e descontração, oportunidade em que foi realizado o ritual de “apadrinhamento”, onde os alunos do primeiro nível foram acolhidos pelos veteranos do terceiro nível e, em seguida, duas egressas do curso, Karoline Zanelatto e Alana Avosani, hoje Psicólogas, fizeram uma conversa com os acadêmicos a respeito das transformações que a graduação em psicologia proporciona, a tão sonhada formatura e o ingresso no mercado de trabalho.

Na sequência, iniciou-se o “Show de Talentos da Psico” que contou com a participação de todos os níveis, por meio de apresentações musicais, danças, poemas e, um momento surpresa, que visou a reflexão e conscientização sobre as marcas deixadas pelo preconceito. A organização da noite ficou sob responsabilidade dos acadêmicos do terceiro nível e contou com a participação de todo corpo docente do curso.

 

Comentários