Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

22/04/2014

Faculdade IDEAU sedia o Fórum de Educação

     (Des) Atando os “nós” da Educação. Esta é a temática do XIX Fórum Municipal, XVI Regional e do XV Fórum Nacional de Educação, a ser realizado de 23 a 25 de abril, em Getúlio Vargas. Os eventos estão sendo promovidos pela Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas e pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. A abertura do evento acontecerá nesta quarta-feira, 23, a partir das 8h30.
     Os principais objetivos do fórum são: promover a formação continuada de professores das redes municipal, estadual e particular de Getúlio Vargas e região; debater a educação de modo a qualificar o processo de ensino-aprendizagem; discutir assuntos relacionados à educação, de modo a entrelaçar a teoria e prática; e, ainda, proporcionar o envolvimento entre os profissionais da educação, possibilitando a reflexão acerca dos desafios relativos à educação, às necessidades e às demandas, bem como aos compromissos subjacentes ao processo de ensino e aprendizagem.
     Podem participar professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação de todas as áreas do conhecimento, em especial, das áreas de ciências humanas e sociais, educadores e gestores atuantes no sistema público e privado de ensino e lideranças de entidades sociais e outros interessados.

Comentários