Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

21/08/2021

UNIDEAU realiza aula inaugural dos cursos de pós-graduação

O Centro Universitário IDEAU recepcionou na sexta-feira, 20 de agosto, os alunos que iniciaram os cursos de pós-graduação Lato Sensu em MBA em Planejamento e Gestão Comercial e MBA em Controladoria. Na oportunidade, foi realizada a aula inaugural, no auditório da unidade, com a apresentação da estrutura física da Instituição, a organização curricular de cada formação e, para finalizar, um coffee break.

O coordenador dos cursos, Alaércio de Paris, enfatizou que os encontros acontecem de forma presencial, e buscam levar aos estudantes um conhecimento plural sobre a área, capacitando-os para alcançar bons resultados no meio em que estão inseridos. “Os principais diferenciais são as práticas modernas e atualizadas trazidas pelos professores que atuam profissionalmente nas áreas em que ministram as aulas e o network entre os alunos de diversos ramos de atuação”, comenta.

Esta é a quarta turma de Planejamento e Gestão Comercial que se inicia e a primeira em Controladoria. Ambas as formações são voltadas para profissionais de Administração, Contabilidade ou áreas afins e demais interessados. As aulas são quinzenais, no Campus II da UNIDEAU, e têm duração de 18 meses.

Interessados podem se inscrever ainda, basta entrar em contato pelo número (54) 9 9685-4713 ou pelo e-mail comercial@ideau.com.br.

Comentários