Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

17/03/2020

Novas orientações

COMUNICADO COVID-19

Durante a semana iniciada em 16/03/2020 a UNIDEAU tem trabalhado a presença de seus estudantes como Ponto Facultativo em virtude do COVID-19, contudo, dadas novas informações sobre a pandemia e orientações do Comitê Operativo de Emergência (COE) do Ministério da Educação (MEC), a UNIDEAU passa, a partir de 18/03/2020, a aderir ao isolamento social, cancelando as atividades presenciais de aulas, estágios, palestras e atividades de extensão.

Para além do cuidado com a saúde, preocupamo-nos com a continuidade e otimização da formação de nossos acadêmicos, e por assim ser, nesse período de isolamento social, estaremos intensificando nossos processos de Metodologias Ativas, em específico os projetos de aprendizagem já encaminhados como Projeto de Aperfeiçoamento Teórico e Prático (PATP) e o Guia de Estudos, ambos com suporte remoto pelos docentes e equipe IDEAU, por meio do sistema UNIMESTRE.

Prezados acadêmicos permaneçam em suas casas sem pânico e com responsabilidade, acessem o Sistema UNIMESTRE para receber as orientações específicas para cada curso e turma. Façam uso das ferramentas de trabalho em equipe como Google Drive e Drop Box, conforme já conhecido de todos.

Informamos também que, a Instituição permanecerá em funcionamento com equipe disponível para atendê-los em quaisquer necessidades.

Atenciosamente,

A Reitoria UNIDEAU

Getúlio Vargas, 17 de março de 2020

Comentários