Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

06/06/2022
Futsal

IDEAU Feminy garante vaga para a Semifinal do Campeonato Série Prata

O ginásio da Faculdade IDEAU foi palco de mais um grande espetáculo no último domingo (05). O time da casa recebeu a equipe do Vila Nova e do Luma para disputarem as quartas de final do Campeonato Gaúcho de Futsal Série Prata.

No primeiro jogo, contra o Vila Nova, a disputa foi acirrada entre as duas equipes, com várias chances de gols para ambos os lados. Faltando apenas seis segundos para o fim da partida, o time de Passo Fundo marcou um gol, encerrando o jogo em 1×0. Apesar do resultado positivo para a equipe visitante, o destaque foi para as goleiras, que tiveram um desempenho brilhante em quadra.

Já no segundo jogo, contra o Luma, o IDEAU Feminy iniciou dominando a partida e, logo no início, abriu o placar com gol da pivô Dara. Em seguida, a equipe adversária reagiu e buscou o empate. Na segunda etapa, o IDEAU saiu na frente mais uma vez, com gol de Tauane, mas no final, a equipe de Canoas empatou novamente. A partida encerrou no 2×2.

Com o resultado paralelo entre a equipe do Vila Nova e Luma, o IDEAU Feminy garantiu o segundo lugar e a vaga para a semifinal do Campeonato, que acontecerá no dia 19 de junho, em Rio Pardo, contra a equipe Celeste Caixeiral, de Bagé.

Próximos desafios

Esta semana a equipe do IDEAU Feminy começa a preparação para a Copa RS Sub 17, que acontece no próximo final de semana, 11 e 12 de junho, na cidade de Bento Gonçalves. A competição reúne as maiores forças do Estado.

 

Comentários