Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

13/07/2019
Ideau

Faculdade IDEAU realiza formatura para curso de Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional

Com o objetivo de preparar profissionais para atuarem nas diferentes etapas que envolvem o processo de ensino-aprendizagem, a Faculdade IDEAU de Getúlio Vargas iniciou em 2016 o curso de Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional, no município de Sananduva. No decorrer do curso, algumas aulas também foram desenvolvidas na Instituição, que oferece aos alunos moderna e adequada infraestrutura para a realização de práticas relacionadas ao curso.

O ciclo encerrou oficialmente neste sábado (13), com uma cerimônia solene de formatura, realizada no auditório do campus II da Faculdade IDEAU. A diretora de pós-graduação, pesquisa e extensão das Faculdades IDEAU, professora Dânia Barro, juntamente do diretor de ensino superior da unidade de Getúlio Vargas, professor Marcos Paulo Dellani e o coordenador do curso de Pedagogia, professor Adriel Scolari, entregaram para as concluintes um certificado.

As Faculdades IDEAU mantém uma tradição de qualidade nos programas de formação continuada, levando em conta corpo docente de alto nível e metodologias ativas. A Instituição busca oferecer os cursos que estão com maior evidência e atendem melhor às necessidades do mercado

Comentários