Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

21/05/2019
Ideau

Escola de Educação Básica IDEAU promove palestra com Jorge Trevisol

        Formado em filosofia, teologia e psicologia, Jorge Trevisol também é mestre em psicologia e em espiritualidade e doutor em educação. Ele atua como psicoterapeuta, palestrante, escritor, cantor, compositor e professor. Na última segunda-feira (20), a Escola de Educação Básica IDEAU – Santa Clara realizou uma palestra no auditório da Instituição e recebeu o renomado palestrante.

        Com o tema: Família, valores e filhos de agora, Trevisol encantou a todos com canções próprias e de compositores conhecidos. Além de animar, o palestrante sensibilizou o público com suas histórias e reflexões e causou uma grande emoção ao motivar a todos a relembrar de fatos marcantes de nossas vidas, que ajudaram a construir nossa personalidade. O tema mostrou também que há diferentes modos de ver a família e que tudo tem um propósito. Os filhos escolhem os pais e os pais precisam dos filhos e os valores precisam serem vividos com amor.

        Para o diretor da escola, professor Ivonei Fabiano Grolli, o momento foi importante na medida que oportunizou formação e reflexão para a comunidade escolar, “são muitos os desafios da educação dos filhos no mundo atual. Todos nós temos muitas dúvidas, angústias, inquietações e anseios sobre esse tema. A palestra do Jorge Trevisol apresentou importantes reflexões e direcionamentos que, com certeza, contribuirão no processo de educação das nossas crianças e jovens” avalia Grolli.

            Por meio do evento, foram arrecadados aproximadamente 130 quilos de alimentos para doação, que serão destinados ao Lar dos Idosos de Getúlio Vargas.

Comentários