Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

25/02/2022
Graduação

Egressa do curso de Farmácia do UNIDEAU é aprovada para residência em 1º lugar

A egressa do curso de Farmácia do Centro Universitário IDEAU (UNIDEAU), Andrieli Boeira Barremaker, foi aprovada em primeiro lugar no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde, área de concentração: Atenção Básica, da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS). 

Durante a graduação, além de um excelente desempenho, Andrieli desenvolveu e apresentou diversos trabalhos de iniciação científica vinculados ao Projeto de Aperfeiçoamento Teórico e Prático (PATP), aproveitando as principais oportunidades oferecidas pelo UNIDEAU para a sua capacitação e, ao mesmo tempo, enriquecendo o currículo profissional.

“Meu objetivo sempre foi continuar os estudos após terminar a graduação, pois sempre me desafio a buscar a diferença e me destacar no mercado de trabalho. Decidi que queria me tornar residente no quinto semestre da graduação em uma visita técnica com a faculdade, onde conheci o programa de residência multiprofissional e me apaixonei pela especialização. As experiências das outras residentes, dos estágios que realizei e o incentivo dos professores e de toda a Instituição, bem como o ensino teórico-prático fizeram a grande diferença. No último semestre da graduação me dediquei aos estudos e realizei a prova onde passei em primeiro lugar”, destaca Andrieli. 

A nova farmacêutica, que colou grau no dia 29 de janeiro, reforça a excelência da Instituição, bem como do curso de Farmácia. Com a expertise de mais de 17 anos de metodologias ativas, o UNIDEAU foca em colocar o aluno no centro do processo de ensino aprendizagem, o que faz com que o aprendizado seja 80% maior do que na metodologia convencional. 

 

Comentários