Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

17/03/2020

Educação Básica: IDEAU – SANTA CLARA suspende as aulas

A Escola de Educação Básica IDEAU – Santa Clara acompanha a evolução das medidas que devem ser tomadas em função do COVID-19. Por isso, atendendo as determinações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, comunica que as AULAS serão SUSPENSAS a partir de quinta-feira dia 19 de março até dia 05 de abril de 2020, com possibilidade de alteração de acordo com os desdobramentos do COVID-19.

Informamos que as aulas presenciais, assim como os Clubes IDEAU, acontecerão normalmente até amanhã, dia 18 de março. Nestes 2 (dois) dias haverá flexibilização de frequência escolar e justificativa de falta aos que optarem permanecer em casa.

Durante este período de isolamento, os estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio receberão diariamente atividades acadêmicas através do Sistema Unimestre e da Plataforma Iônica para realizarem em casa.

Comunicamos também que a palestra “Pais sábios, filhos nobres: inspirações para uma educação transformadora” que estaria acontecendo no dia 19 de março com o palestrante Leo Fraiman está cancelada e será remarcada em data posterior. Todos os que retiraram ingressos devem permanecer com os mesmos, pois serão utilizados na nova data.

Fiquem atentos aos canais oficiais de comunicação da Escola para novas informações.

Agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

 

Getúlio Vargas, 17 de março de 2020.

A Direção.

Comentários