Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

16/12/2015

Centro de Educação IDEAU – Colégio Santa Clara forma turmas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio

Nos últimos dias, o Centro de Educação IDEAU Colégio Santa Clara realizou a solenidade de formatura dos alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Na quinta-feira 10, aconteceu a formatura da Educação Infantil. Na sexta-feira 11, ocorreu a formatura do 9º ano do Ensino Fundamental e no sábado 12, aconteceu a formatura do Ensino Médio.

“Foi uma festa cheia de emoções e muitas homenagens, que rendeu sorrisos e lágrimas”, relata professora Caroline Tonin Cadorin, Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais.

         “A cerimônia solene de conclusão do Ensino Fundamental e Ensino Médio é mérito dos alunos, pois não é apenas uma cerimônia, mas sim a conclusão de uma etapa que exigiu dedicação dos alunos e familiares também”, disse a Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio do Centro de Educação IDEAU Colégio Santa Clara professora Deisy Nara Machado de Moraes e o Diretor da Escola Básica, professor Ivonei Fabiano Grolli. 

Comentários