Centro de Especialidades Odontológicas
Hospital Veterinário
Laboratório de Solos
Vestibular
INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL DO ALTO URUGUAI
CENTRO UNIVERSITÁRIO IDEAU

Você está em

INSCREVA-SE
Getúlio Vargas

Área: 

Gestão

Tema:

Pós-Graduação  MBA em Planejamento e Gestão Comercial

Duração:

18 meses

Dias da semana:

Quintas e Sextas de noite

Aulas:

Quinzenais nas Quintas e Sextas 19h às 22h

Objetivo

– Estudar os conceitos de Planejamento Estratégico aplicado aos negócios;
– Conhecer as formas de estudar o mercado, aplicar os conceitos de inovação e
elaborar planos de negócios para empresas, produtos e serviços;
– Estudar o mercado de capitais, conhecer as oportunidades de investimentos e
captação de recursos para expansão dos negócios;
– Conhecer as metodologias aplicadas ao planejamento de vendas para diferentes
ramos de negócios;
– Estudar as estratégias de precificação e negociação para produtos e serviços;
– Conhecer e aplicar conceitos, técnicas e ferramentas de marketing digital;

Público Alvo 

Profissionais da área de Administração, Contabilidade e áreas afins que atuam ou pretendem atuar nas funções de gestão e liderança.

Certificação:

Pós-Graduação nível de Especialização Lato Sensu.

Diferenciais do curso:

  • Aulas nas quintas e sextas de noite;
  • Metodologia Ativa de Ensino;
  • Aulas dinâmicas, baseadas em desafios que instigam o pensamento, o trabalho em equipe e a liderança;
  • Guias de estudo que serão realizados em casa para otimização das aulas práticas;
  • Corpo docente composto por profissionais com titulação acadêmica a experiência de mercado;
  • Conteúdo aplicáveis e prática cotidiana;
  • Proporciona vivência prática aos alunos;
  • Networking altamente qualificado entre alunos e professores;
Para mais informações, contate-nos
54 9 9685 4713
comercial@ideau.com.br
Organização Curricular
DisciplinaCarga horária

Planejamento Estratégico

30

Pesquisa de Mercado

30

Gestão da Inovação e do Conhecimento

30

Marketing de Valor

30

Plano de Negócios

40

Planejamento da Estrutural Comercial

30

Precificação

30

Logística e Canais de Distribuição

30

Estratégias e Técnicas Negociação

40

Estratégias de Marketing Digital

28

Gestão de Clientes e Pós-Vendas

30

Maestria em Sala de Aula

28

Experiência Profissional

24

Total

400